Locação de tendas na Granja Vianna – SP

Locação de tendas na Granja Vianna – SP

Existem vários tipos e dimensões de tendas. É um mercado muito grande e que ganhou um impulso gigante nos últimos anos.

As tendas ajudam a organizar eventos, evita que as alterações climáticas influenciem seu negócio, além de estarem cada vez mais fácil a sua montagem e desmontagem, com empresas como a Stallup, que possui profissionais experientes e que vão ajudar a você a escolher o melhor modelo para atender às suas necessidades.

Além da locação, trabalhamos também com a venda de tendas.

Está querendo entrar no ramo de locação de tendas ou precisa de algum modelo específico para um ambiente, consulte nossos profissionais. Eles vão te ajudar a escolher entre os diversos tipos de tendas que a Stallup tem à venda.

As tendas são completas, com balcão e laterais, que podem ser utilizadas para venda de alimentos ou exposição de produtos. Ideal para artesanato, feirantes, ambulantes, festa junina ou feiras e eventos empresariais.

Disponíveis em várias cores, modelos e medidas, com as cores de sua empresa ou evento.

Empresa de Locação de Tendas em Granja Vianna – SP

A empresa STALL-UP , foi constituída em 1997 com o único objetivo de abastecer o mercado de eventos, feiras e exposições com Tendas, Barracas e Coberturas de montagem ultra-rápida (60 SEGUNDOS) , sendo assim, é a pioneira no Brasil no lançamento e produção desses produtos, cujo mercado até sua constituição, era totalmente desprovido desse equipamento tão importante no aspecto praticidade, velocidade, conforto e beleza em seu design.

Região de Granja Vianna – SP

Granja Viana, é um distrito nobre localizado na região oeste da Grande São Paulo. Possui diversos micro-bairros e residenciais fechados. Tem sua área dividida entre os municípios de Carapicuíba, Embu das Artes, Osasco, Jandira e principalmente Cotia, cidade onde ocupa uma área de cerca de 50 km², com uma população de 35 mil habitantes (em 2014), e corresponde a 70% do parque industrial do município, incluindo marcas dos ramos de autopeças, alimentação, metalurgia, gráfica, estamparia, informática, serigrafia, químicos, serviços, olaria, horticultura, madeiras, plásticos e outros. Fonte da cidade: Wikipedia

1
×
Olá, podemos ajudar?